domingo, 12 de setembro de 2010

As loucuras de uma mulher.

Geente ..voltei !
Esses dias para tras estava muito nervosa, pensando demais na vida, porque tais coisas aconteceram ou deixaram de acontecer, eu mesma me perguntava porque eu to chorando tanto !?Rs fui ver tava era de TPM !!
isso mata uma mulher ..vc pensa que o mundo ta acabando, que ninguem te quer ...mas de qualquer jeito isso nao mudou muitos desde que sai da TPM continuo sozinha ...mas eu ainda minto taanto para mim, fico sonhando como seria eu de tal jeito, se tivesse lá um namorado, se jantasse junto ..e blá blá blá !!
Aih eu começo a me consolar e falar : tenho 20 anos, tenho que aproveitar a vida e to feliz assim ..MENTIRA 
Ai to eu me enganando...mas deixaaa continuo sainda me divertindo, sei que Deus vai mandar ninguem agora na minha vida ..ele ta guardando alguem para a hora certa , e esse tempo que nao aparece é para eu crescer virar uma mulher, ser formada e ter minha vida !
Ainda tenho muito para aprender ate lá ..e sei que vou conseguir pois tenho anjos na minha vida que me olham e me ajudam mesmo eu falhando tanto, uma hora acerto afinal minha vida esta no comeco !!


Beijooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário