segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ultimamente to tao inquieta, mas do que costumo ser normalmente, eu nao estou me aguentando !!Aff
adoro o meu curso ...mas  to me sentindo sem sentido, quando uma pessoa nao esta com vontade nem de sair de casa ..acha tudo ruim ..nao tem forca de vontade !assim eu me encontro !
Ainda com essa mania tola de querer um namorado e bla bla bla ...mas isso passa !!eu espero .
Ahh nao contei também, to  fazendo reeducacao alimentar, aprendendo a comer coisas saudaveis e que me saciam por mais tempo, me matriculei na academia  e to indo todo dia (menos hoje )entaooo..espero que essa crise minha seja por causa dos meus 8 kilos alcacados afff !mas quando eu emagrecer vou poder voltar a ser a mesma ANAMOR de sempre !Linda .


Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário