domingo, 29 de agosto de 2010

Ainda a procura de um amor .

Mais um domingo como outro qualquer, e a mesma vontade de encontrar com alguem legal ...eu peco tanto a Deus que traga em mina vida alguem especial !que eu o possa me apoiar e ter companhia .
Todo dia a mesma frustração de nao ter encontrado um namorado normal que seja, apenas quero poder assistir um filme junto sabe !?Poxa to tao cansada de festa, pegacao, bebida ...caramba tenho 20 anos..nao faco nada que ninguem nao faca ...tantas garotas piores que eu ja encontraram e eu aqui ...SOZINHA !
se eu fosse uma bagaceira veia ai jogada ..mas nao sou ..sei o qaunto me amo me valorizo e tenho capacidade 
mas so vem aparecendo porcariia !!!
Quero tanto viver um amor ..poder viajar, jantar, namorar e me divertir juntinho !pode dormir abraçado 
alguem que eu possa ligar no meio da semana falando que quero ele aqui ..
Eu ainda nao vivi nada ..nao aguento mais ..cansada dessa juventude sem amor ..onde todo mundo é de todo mundo !!!isso nao combina comigo, nao gosto disso ..saio me divirto e beijoo, mas nao querendo aquilo ..mas o que faco !!? fico em casa trancada !isso nao da ..quero taanto meu Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário