segunda-feira, 14 de março de 2011

Desculpa a minha demora ...
Estava esperando o carnaval de 2011 passar para ver o que aconteceria !e aconteceu !
ele de novo voltou e eu de novo o olhei com os mesmos olhos de 4 anos atras, e quer saber a verdade ?eu nao me arrependi nem um minuto.. aproveitei por que tive vontade nao vou ficar escondendo nem guardando em uma gaveta meu amor.. vou viver ele de alguma maneira, mesmo que seja só meu esse amor =)
Nao sei o que ele tem que me atrai, quer dizer sei sim .. sao as mesmas palavras o mesmo sorriso !
Se eu estou aqui sofrendo ? nao ! nem eu acredito nisso geente, estou como se nao o tivesse visto,continuando  com minha vida por isso nao me arrependi, pq tive  ele sem esperar nada.. apenas fechei os olhos !
Tenho uma nova pessoa aqui e estou fazendo de tudo para dar certo, mas o cheiro o beijo o calor do outro nunca sera igual !
Passem mais 4 carnavais, passem mais 4 anos sei que vc foi meu amor de 20 anos... e isso eu nao vou apagar !


Att. Anamor 

2 comentários:

  1. É, menina...

    O amor é foda...rsrs

    Não tem outro jeito, é vivê-lo até acabar... se é que acaba...

    Voce está ótima com as palavras...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Voce é simplesmente deeemais, suas palavaras sao peerfeitas ...

    Liii todos os seeus Post =D

    faz quase um ano que terminei um relacionamento, e vendo essas suas palavras percebo que é exatamente o que eu sinto taambem,

    Ninguem sabe, ela acha q nem penso q nem lembro maais....

    Maas esta tudo aki ainda e eu levo comigo seeempre ...


    ME ADD NO MSN SE PUDER bodiaa_cp@hotmail.com

    ResponderExcluir