segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sim .

É quase nove e meia da noite, de um dia de sábado , e eu aqui pensando em você. Isso deveria ser paranóico, se não fosse um crime hediondo contra a minha força, que eu teimo em dizer que existe. Não é tão venenoso quanto antes, mas ainda tenho surtos epiléticos no coração ao pensar em te ter por perto outra vez... Esse outra vez é a questão, por que eu esqueci o computador ligado e estou aqui saindo de amores reais de histórias concretas e racionais, para uma história na linha bamba. Eu posso calar sua boca, desligando o establizador de uma só vez, mas o eco do vão que ficou entre as letras perpetua nos minutos antes de durmir . Não foi por falta de aviso, foi falta de precaução mesmo, um sei lá o quê que vai soprando : ‘’continua coração, se joga’’ versus a relidade dizendo em voz alta: ‘ Não arrisque’ . E, droga, sempre dei mais atenção ao sei lá oquê que transforma meu coração amassadinho em sopro. O computador continua ligado, mas sua presença é instável e bipolar.O tempo passa, e sinceramente, a cada tic-tac é um passo que dou rumo Everest, e isso realmente... cansa! Mas quer saber, um segredo que eu não ouso dizer em voz alta , eu adoro esse ‘nem sim nem não’ esse te amo / te odeio de sempre . Mas isso eu não repito, é contraditória aos meus sonhos de amores perfeito, então isso fica entre nós. E aí eu termino meu sábado, vou assistir um filme comendo pipoca pra finalizar essa minha mania de escrever textos inteiros construídos de metáforas para o que eu poderia dizer em uma frase: eu preciso de você !


Nunca esteve aqui, era só um vulto do que poderia ter sido, e eu sempre me contentei com isso, sempre fui tapando as lacunas, fingindo a tua presença. Estranho... Antes era tão fácil pra mim virar as costas pra tudo que eu sentia, mas dessa vez, não. Eu só te pedi sinceridade,lembra? Será que é muito pra ti?Virar as costas pro que os outros pensam e focar nas coisas que tu quer, que te importam, e me dizer de uma vez por todos qual é o enigma a tua volta. Acho que chega desse joguinho de quero - não quero, agora sim - agora não, preciso de ti - não preciso de ti...Sim, eu confesso, até certo ponto isso foi incrivelmente encantador, mas eu disse... Até certo ponto. Sinto muito amor, mas a vida infelizmente não é um playcenter. Lamentável não?O tempo passou, e não foram só dias, foram meses esperando, cada minuto, cada segundo, cada batida do meu coração, cada palavra dita, cada palavra não dita...Tudo isso, em um acumulo de sentimento, e eu já nem sabia mais o que sentir, eu não sabia mais pra que lado olhar, e isso começou a me incomodar cada vez mais. Vi que nessas jogadas eu ia me perdendo, esquecendo de mim, me deixando de lado, e isso importava pra ti? Oh, não! Ilusão, ilusão, ilusão. Tive que optar entre: eu x você. Me vi sem estratégia de jogo, sem armadilhas, sem forças, e as minhas únicas armas eu acabei de esquecer como usar.Optei por mim. E adivinha...Desistência é a palavra que me define hoje. E os planos os quais eu te falei, as fantasias e felicidades que um dia eu planejei, não esquece, ainda são nossos, mas não hoje. HOJE NÃO!
O tempo passou eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele."

Ele quem mesmo?
Palavras desperdiçadas e tempo perdido. Começo meio e fim.Ele era quase da tua altura, quase o mesmo timbre de voz, quase o mesmo jeito de andar, ao falar a boca dele se mexia praticamente quase igual a tua, o sorriso quase idêntico, aquele jeito irônico de falar, também quase igual ao teu, quase o mesmo jeito de se vestir, quase o mesmo cheiro, quase o mesmo gosto musical, quase a mesma literatura de cabeceira, quase o mesmo beijo, quase a mesma fisionomia, quase o mesmo amor.
Ah, se não fosse o “QUASE”.
(suspiros)

Ainda é amor .

Acho engraçado que todas as vezes que eu tento te “apagar de mim”, quando estou QUASE lá, alguma coisa te faz retornar. Tornando minhas tentativas e meu esforço praticamente inúteis. Não me surpreende que isso aconteça, pelo menos não mais. Foram tantas saudações simpáticas e despedidas dolorosas para resultar nisso. Infinitas suposições do que poderia ter sido, do que ainda nem foi, passado, presente e futuro andando lado a lado, sem vestígios de fatos concretos. Nem mesmo sentimentos verdadeiramente existentes, nem mesmo isso que seria a base, não seria? Ou estou muito enganada ou o amor não nasce do nada e também não é do nada que ele morre. E confesso meio aos trancos que aguardo o teu retorno, principalmente nos meus dias quietinhos, aguardo saudosamente, numa desesperança enorme, mas aguardo e sei que não deveria. Mas eu vou aguardar, até o dia que tu decidires não mais retornar.

Eu te espero .

Eu fechei todas as entradas do meu quarto, era escuro, e eu estava ali... Esperando que ninguém entrasse, esperando que eu pudesse ficar um tempo enorme sozinha, esperando me conhecer melhor, esperando que eu pudesse te esquecer. E acredite, eu tinha acordado decidida a te esquecer, apertar no delete mesmo, como se nada tivesse acontecido antes. Mas acontece que alguém batia desesperadamente na porta querendo entrar, era a tal da esperança e eu disse: Não. Como se adiantasse alguma coisa, insistente, teimosa, ela entrou. E junto te trouxe com ela, dessa vez com mais força ainda, como se precisasse lutar com tanta intensidade contra as minhas vontades. E agora? É incrível, parece que tudo tem que dar errado pra dar certo. Eu lembro que eu acordei ontem de manhã com uma sensação estranha, como se todos os quase 365 dias passados com sofrimento não tivessem acontecido, porque UMdia ao teu lado teria suplantado todos os outros que eu passei longe de ti, e parecia que eu tinha acordado de um sonho tão bom, que pra minha alegria, não tinha sido sonho. Eu ainda podia sentir o teu cheiro em minhas mãos, cada toque teu ficou em mim, cada displicência, cada medo e pretensão. Às vezes sinto teu beijo e tua pele fria, eu posso ouvir a tua voz e perdi a conta de quantos abraços eu ganhei... E eu pensei em te dizer tanta coisa, mas tanta coisa, que eu acabei não falando nada. E eu queria tanto que tu ficasse, ou que o tempo parasse, queria tanta coisa, mas o que eu mais queria é que soubesse que nunca valeu tanto esperar por alguém, como eu esperei por ti.

terça-feira, 14 de setembro de 2010


Eu ignoro, desprezo, não corro atrás mas acredite, eu ainda me importo.
- Páginas de Diário.
o sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, está também que eu não te esqueci, e que não adiante fingir que te ignoro, porque na sua frente solto sorrisos sárcasticos, porém todos falsos pra fingir que estou muito bem sem você, mais longe de ti, só me vem dor e…

domingo, 12 de setembro de 2010

As loucuras de uma mulher.

Geente ..voltei !
Esses dias para tras estava muito nervosa, pensando demais na vida, porque tais coisas aconteceram ou deixaram de acontecer, eu mesma me perguntava porque eu to chorando tanto !?Rs fui ver tava era de TPM !!
isso mata uma mulher ..vc pensa que o mundo ta acabando, que ninguem te quer ...mas de qualquer jeito isso nao mudou muitos desde que sai da TPM continuo sozinha ...mas eu ainda minto taanto para mim, fico sonhando como seria eu de tal jeito, se tivesse lá um namorado, se jantasse junto ..e blá blá blá !!
Aih eu começo a me consolar e falar : tenho 20 anos, tenho que aproveitar a vida e to feliz assim ..MENTIRA 
Ai to eu me enganando...mas deixaaa continuo sainda me divertindo, sei que Deus vai mandar ninguem agora na minha vida ..ele ta guardando alguem para a hora certa , e esse tempo que nao aparece é para eu crescer virar uma mulher, ser formada e ter minha vida !
Ainda tenho muito para aprender ate lá ..e sei que vou conseguir pois tenho anjos na minha vida que me olham e me ajudam mesmo eu falhando tanto, uma hora acerto afinal minha vida esta no comeco !!


Beijooo.